Paróquia Santíssima Trindade Ceilândia Norte - DF
Viver como criança, dependente do Pai!
Às vezes paro um tempo e fico contemplando minha filha. Percebo o quanto ela é fragil e extremamente dependente dos pais. Desse modo posso compreender que, em relação ao nosso Deus, somos exatamente como a criança.
Ela precisa dos pais para se alimentar, para estar limpa, para trocar de roupa, para manter a sua saúde ETC...
Nós, mesmo adultos, não somos diferentes em relação ao Senhor.
Engana-se quem pensa que pode subsistir sem Deus, por que existem momentos na nossa vida, em que nos vemos diante de abismos muito profundos, então choramos como crianças e pedimos que Deus, com sua mão amiga, aquela que muitos negam existir, nos dê o socorro.
Em muitas situações pude constatar que não existem ateus. Sabe por que? porque quem assim se proclama, nunca se viu extremamente necessitado, é um pobre orgulhoso que clamará o olhar do Senhor na primeira aflição que viver.
Somos criancinhas. E é bom ser assim, dependente de Deus.
Quem assim vive, não se extressa com o amanhã, pois sabe que seu Pai cuidará de tudo; não teme a morte nem a dor, por que o seu Pai o defenderá do perigo.
Jesus nos ensina que se não nos tornarmos como criancinhas, não entraremos no Reino de Deus. Ele não nos fala isto para nos apavorar, claro que não! Mas para que compreendamos que viver assim é o melhor pra nós.
Dawdson Correia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário