Chegar ao casamento, não significa que a batalha acabou; que todos os problemas acabaram e que tudo de agora em diante será um verdadeiro mar de rosas. Não, aí é que começa a batalha. O inimigo de Deus não aceita a família.
O casamento é uma sublime missão, que um casal assume, para viver mais profundamente a vontade do Senhor na vida.
São desafios que são aceitos e hão de ser enfrentados e vencidos.
O casamento é algo sagrado e bonito, que nos aproxima de Deus a cada instante.
A cada nova experiência somos levados a crescer, no conhecimento do outro, de nós mesmos e de Deus e, assim, nos sentimos mais fortes para enfrentar as próximas batalhas da vida.
Toda força de um casal, vem do Senhor. É ele quem sustenta a casa. Pobre de quem caminha e conduz sua família sem a guia do Pai. É como aquele homem tolo, que construiu sua casa sobre a areia, certamente será derrubado pelas primeiras provações.
Se você é casado, coloque o Senhor dentro do seu relacionamento, afim de que seja eterno seu amor.
Por falta de oração, os casais se traem, se agridem e se separam cheios mágoa.
Meu irmão, agradeça a Deus todo dia pela família que você tem. Lute como um leão por ela, afim de não traí-la, de não deixá-la perecer. Dos presentes que o Senhor já te deu, tua familia é um dos mais importantes tesouros, não pense em abandoná-la.
Ore, abraçe e beije seus filhos e sua esposa todos os dias, por que não há melhores filhos que os seus e, não existe melhor mulher do que a que Deus te deu.
Ame, louve, e sirva ao Senhor, tu e tua casa e então verá que o casamento é a maturidade de um relacionamento construído em Deus.
Que Deus abençoe
Dawdson Correia
Nenhum comentário:
Postar um comentário